sábado, 19 de janeiro de 2013

Hello, hello... Jamshi yaegi hallaeyo ♪

Annyeong~!

Nossa intenção era que a atualização dessa semana fosse baseada na enquete aqui do lado. Por isso pretendíamos acrescentar sete fics do Super Junior, duas do Big Bang e uma do DBSK. Mas eu vou ficar devendo uma do Super Junior e uma do Bigbang pra vocês. :3

Play For Me And Only Me por Hope

Rainy Night por Alyssa

[SUPER JUNIOR - Em Andamento]
Parte 1 de Repayment por Mother Jewel
Prólogo de The Jerk Next Door por Ash

Bal Masqué por Mother Jewel 
Because I Love You por Hope 
Little Black Dress por Sunrise 
Truth or Dare por Perving Seul

Minha net sempre fica ruim quando vou atualizar as fanfics, então não deu para revisar o script. Por favor, me avisem se houver algum erro. >_<

Para que as fics em andamento sejam atualizadas mais depressa, não deixem de comentar! E vejam os avisos

Nós estamos começando uma página no facebook, para ficar mais fácil acompanhar quando houver atualizações/postagens. Então, por favor, curtam *-* A página é privada, então só quem curte pode ver as postagens, ou seja, temos total privacidade ^^

~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário